Criação da Empresa Júnior da Ciência da Computação

Alunos e professores que fundaram a empresa júnior.

Na última sexta-feira, dia 06 de maio de 2016, foi fundada a Empresa Júnior SetApp, formada por alunos do curso de bacharelado em Ciência da Computação da UFV – Campus Florestal. A empresa será composta por discentes de diversos períodos do curso, e contará com o apoio de um professor orientador responsável. Durante a reunião de fundação, os presentes aprovaram o Estatuto Social da empresa.

A SetApp irá atuar no desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis e outros sistemas, como páginas Web. Nos últimos anos, a demanda por esse tipo de serviço vem crescendo sistematicamente, e a SetApp espera contribuir para atender a essa demanda.
Os alunos interessados em participar da empresa júnior devem entrar em contato com Fernando Augusto pelo email recrutamentoSetApp@gmail.com.

Universidade Federal de Viçosa
Campus UFV-Florestal