Empresa Solinftec oferece vagas para desenvolvedor

A Solinftec é uma empresa de tecnologia voltada para desenvolvimento de automação agrícola, sendo pioneira e a maior em agricultura digital em nosso pais. A empresa está sediada em Araçatuba-SP, tendo filiais em Piracicaba-SP e Nova Mutum – MT e escritórios em outros estados, afim de atender todos os nossos clientes no território nacional, além disso a empresa está em crescente expansão internacional, levando atualmente suas soluções para outros países no continente americano. Os produtos e projetos da empresa são todos desenvolvidos em sua matriz, sendo a equipe de desenvolvimento (Projetos, Hardware, Embarcados e TI) toda sediada em Araçatuba, nos orgulhamos de dizer que desenvolvemos nossa tecnologia em solo nacional. A empresa se foca na obtenção de dados e automação de processos, a fim de fornecermos a nossos clientes informações precisas sobre seus processos, facilitando a tomada de decisão. Somos uma empresa de desenvolvimento, focamos em ter profissionais dinâmicos e ágeis, além disso, somos muito abertos a profissionais recém formados (com pouca experiência) e que queiram iniciar suas carreiras conosco.

Site da empresa: www.solinftec.com

Linkedin da empresa: www.linkedin.com/company/solinftec/

Acesse aqui, o detalhamento das vagas.

Universidade Federal de Viçosa
Campus UFV-Florestal