2022-01

“MoreData+: Enriquecimento Semântico para Grandes Volumes de Dados Geolocalizados”. Aluno: Thomas S. M. Chang; Orientador: Fabrício Aguiar Silva (versão eletrônica)

“ANIN: Investment Analysis Enviroment”. Aluno: João Victor Magalhães Souza; Orientador: Fernando de Souza Bastos (versão eletrônica)

“2GCMA: Um gerador automático de modelos causais baseado em algoritmo evolutivo”. Aluno: Leandro L. A. Vieira; Orientador: Fabrício Aguiar Silva (versão eletrônica)

“Avaliação do uso de Transferência de Aprendizagem para Realização de Análise de Sentimentos no Sistema de Apoio à Participação em Eventos MyMobiConf”. Aluno: Lucas Gabriel B. Cunha; Orientador: Thais Regina de Moura Braga Silva (versão eletrônica)

“Integração de uma solução de propensão de instalação de aplicativos em uma infraestrutura de Big Data organizacional”. Aluno: Lucas Ranieri; Orientador: Fabrício Aguiar Silva (versão eletrônica)

“Investigando o uso de RNN e GNN para previsão de churn de aplicativos”. Aluno: Mateus P. Silva; Orientador: Fabrício Aguiar Silva (versão eletrônica)

Campus UFV-Florestal

Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas