2021-02

“Relevância Temática dos Comentários e Diversidade de Gênero em Projetos Open Source”. Aluno: Estela Miranda Batista; Orientador: Gláucia Braga e Silva (versão eletrônica)

“SENDAS: Scalable ENrichment for mobility DAta Sets”. Aluno: Henrique S. Santana; Orientador: Fabrício Aguiar Silva (versão eletrônica)

“Identificação de Espécies de Eucalipto Resistentes à Seca utilizando Aprendizado de Máquina”. Aluno: João Arthur Gonçalves Do Vale; Orientador: José Augusto Miranda Nacif (versão eletrônica)

“Análise de uma solução de rotas seguras para coletivos urbanos centrada no usuário”. Aluno: João Marcos A. M. Ramos; Orientador: Thais R. M. B. Silva (versão eletrônica)

“Detecção Automática de Linhas de Plantio em Culturas Agrı́colas”. Aluno: Matheus Freitas Martins; Orientador: José Augusto M. Nacif (versão eletrônica)

“The Great Revolution: um jogo sério para apoiar o ensino da revolução industrial em disciplinas de história”. Aluno: Mário Sérgio Araújo Cabral; Orientador: Daniel Mendes Barbosa (versão eletrônica)

“Padrão Strategy aplicado à geração de múltiplas visões de dados na biblioteca ColMinerRT”. Aluno: Santiago Souza; Orientador: Gláucia Braga e Silva (versão eletrônica)

“Análise quali-quantitativa sobre a influência da diversidade na produtividade de equipes ágeis: um estudo na indústria”. Aluno: Taianne Valerie Alves Motta; Orientador: Gláucia Braga e Silva (versão eletrônica)

“Protótipo de sistema de vigilância e controle de acesso de veículos utilizando visão computacional”. Aluno: Thiago O. Barbosa; Orientador: Antônio Carlos Fava de Barros (versão eletrônica)

“Censeo: um aplicativo para avaliação de disciplinas por meio de rede de sensoriamento participativo”. Aluno: Vitor H. O. Silva; Orientador: Daniel Mendes Barbosa (versão eletrônica)

Campus UFV-Florestal

Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas